Abertura de Edital - Centro Margaridas Macro Sul

NOVO EDITAL DE ABERTURA DE VAGAS E CADASTRO DE RESERVA PARA ATENDER OS CENTROS REGIONAIS DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO ÀS MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA  DA REGIÃO SUL- UNIDADE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM


                                                                                                     09/07/2025




1-FUNÇÃO: 

1.1 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40h

SALÁRIO: R$ 2.100,00

BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Ticket Alimentação


PRÉ-REQUISITOS:


-Ensino Médio completo;


Principais Atividades


Dar apoio ao coordenador técnico-administrativo do Núcleo e/ou Centro de Referência; enviar, receber e elaborar documentos administrativos; atendimento geral, incluindo telefones e e-mails; recepcionar público em geral; dar suporte à equipe técnica na verificação e agendamento de atendimentos junto a outros serviços da Rede; organizar e arquivar as listas de presenças das atividades; estruturar e organizar arquivos de documentos; prestar serviço auxiliar de controle financeiro; preencher formulários, planilhas e documentos; entre outras atividades inerentes ao cargo.


Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo pelo e-mail: rhmulheres@igenesis.org.br. O candidato ao enviar o currículo, deve mencionar no assunto do e mail o código do Município de interesse e a função pretendida.

Para o preenchimento das vagas, serão aceitos os currículos recebidos até o dia 14/07/2025, às 23:59. Demais currículos entram para o cadastro de reserva.


1.2 - ASSESSORA JURÍDICA

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

SALÁRIO: R$ 3.950,00

BENEFÍCIOS: Vale Transporte.



PRÉ-REQUISITOS:

-Graduação completa no curso de Direito, inscrito na OAB.

- Desejável experiênca comprovada no atendimento a situações de violência (mínima 1 ano).


Principais Atividades:

-Trabalhar de forma interdisciplinar com os demais profissionais que atuam no Núcleo de Referência;

- Atendimento individual personalizado às mulheres;

- Orientar e acompanhar a equipe técnica no desenvolvimento dos serviços;

- Ministrar palestras e/ou cursos relacionadas às temáticas referentes ao Núcleo;

- Realizar diversas atividades inerentes ao cargo.


2. ETAPAS DO PROCESSO

O processo de seleção constará das seguintes etapas:


Etapa 1 – Seleção de currículo.

Etapa 2 – Entrevista Técnica conforme disponibilidade de vaga.

As entrevistas serão agendadas por meio de Edital complementar a ser publicado no site: www.igenesis.org.br.


3. RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO

O resultado final será divulgado por meio de lista nominal, e estará disponível no site do Instituto Gênesis: www.igenesis.org.br. A participação e classificação no processo seletivo não implicam em obrigatoriedade de contratação por parte do Instituto Gênesis.


4. CONTRATO DE TRABALHO

As vagas serão preenchidas sob o Regime da CLT- Consolidação das Leis Trabalhistas, portanto não garante estabilidade aos aprovados. A contratação se dará a título de experiência, pelo prazo de 90 (noventa) dias. Decorrido o prazo inicial, será realizada a avaliação de desempenho e sendo de interesse das partes o contrato será por tempo indeterminado. Em caso de constatação de inveracidade das informações fornecidas pelo (a) candidato (a) em qualquer das fases e até mesmo após a contratação, o contrato de trabalho poderá ser rescindido por justa causa.


5. DISPOSIÇÕES FINAIS

A inscrição para Cadastro de Reserva o processo seletivo implica no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Instituto Gênesis neste Edital, das quais o candidato não poderá em hipótese alguma alegar desconhecimento.

 O presente Edital, a critério da Diretoria do Instituto Gênesis, ouvido pela Comissão de Recrutamento e Seleção, poderá ser cancelado, adiado ou revogado, no todo ou em parte, sem que isso gere motivo para qualquer pedido de reparação ou indenização por parte dos participantes.

Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualização ou acréscimos, em qualquer uma de suas etapas ou até a data de convocação dos candidatos, circunstância que será mencionada em Termo de Retificação ao presente Edital.


Vitória/ES, 09 de julho de 2025.